terça-feira, 17 de janeiro de 2012




3 comentários:

  1. Oi Fa, como vc esta querida? Eu quase tirei o meu blog do ar, mas Zininha e Sandrinha conseguiram me segurar rsrsr. Eu estou fazendo um curso de 6 meses p conseguir o cidadania alema e a coisa nao é nada facil, se eu n conseguir pelo menos tentei. Por isso ando tao sumida. Hoje vim aqui te deixar um bju e dizer que Paulo Coelho e o meu escritor favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom querida q vc reapareceu!!!As miguxas têm razão e fizeram muito bem em te segurar. Vc vai conseguir com certeza. Bjus

      Excluir
  2. oi amiga já deixei o convite no teu outro bloguxo e deixo aqui tb Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir