quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HIBERNAÇÃO DA PRIMAVERA


Não sumo porque quero.
Sumo por que preciso me refugiar dentro de mim mesma e encontrar respostas.
 Busco o isolamento, a solidão, o silêncio...a escuridão total.
Neles posso sonhar e brincar de ser feliz, sem ser censurada ou tachada de louca.
Vôo livre como bolhas de sabão ao sabor da brisa.
Estou hibernando, mas volto assim q me realizar dentro do meu ego desnorteado.

6 comentários:

  1. Oi Fa quanto tempo. Eu tb ando muito ocupada, assim e a vida ne. Vi em um blog que hj é dia do Poeta. Nossa Parabens! Que você continue nos agraciando com seus textos. Mil bjus querida.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce e querida amiga...

    Se precisa de hibernar em plena primavera... hiberne...mas não esqueça que nas flores da primavera, podes encontrar o consolo, a beleza que a vida tem...

    Liberte-se...viva!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Fatimaaa!não se esqueça que hoje é o dia do niver da nossa fada madrinha e temos festa!to te esperando heim?aff!beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Fàtimaaaaaaa!cadê você?

    Tudo bem querida?sumiu!

    Vamos deixar a alegria do natal invandir nossa casa...nossa alma..nosso coração!vamos começar a enfeitar nossa casa...e o principal nosso coração com os mais nobres SENTIMENTOS!

    Aí que bom se fosse natal todo dia né?

    Acordaaaaaaaaa!amiga!vamos viver um verdadeiro natal!um natal de AMOR!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida... depois de um sumicinho por conta do trabalho estou de volta e hoje venho te convidar para as brincadeiras BLOGUEIRO OCULTO e o MAGIA DO NATAL que estou lançando no salão azul da Ilha, o convite e o link se encontram lá ♥ ♥ ♥ Que tenhas um domingo de luz e uma semana com muitos sorrisos. beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. É NATAL !! Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal. Sempre que você mostra compreensão para com as outras pessoas, é Natal. Sempre que você ajuda a alguém, é Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, é Natal. Sempre que nasce uma criança, é Natal. Sempre que você experimentar dar à tua vida um novo sentido, é Natal. Sempre que você se olha com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal. Pois nasceu o Amor, nasceu a Paz, nasceu a Justiça, nasceu a Esperança, nasceu a Alegria. Pois nasceu Cristo !! (Mário Neves) .

    FATIMA!!desde já passando para desejar um FELIZ NATAL!a você!sua família e amigos!beijinhos de luz!


    PS:Tem um cartão de natal ali do lado direito do blog em : meus mimos oferecidos..estou oferecendo a todas as amigas!FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir