sexta-feira, 7 de outubro de 2011

4 comentários:

  1. Minha querida...

    serve um colinho de madrinha?
    serve um carinho de amiga?

    beijos...fica em paz...cuide-se...

    ResponderExcluir
  2. .


    Entre os coqueiros do meu quin-
    tal vislumbro o sol pintar com
    raios vermelho-alaranjado as
    escuras águas do mar. Brisa
    em agonia morre entre a folha-
    gem num farfalhar tristonho
    de madrugada que se vai.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  3. Faaaa oiii. Amiga quem quer colinho sou eu. Pode ser virtual.rsrsrs
    Lindo esse texto vou ate guardar. Tenha um bom fim de semana. Olha ando sumidinha, mas sempre estou dando uma olhadinha nos posts das amigas, viu. bjim

    ResponderExcluir
  4. .

    Tenho tantas saudades do teu
    hálito, dos teus braços e do
    teu sorriso.
    Quisera ter nos meus braços o
    teu corpo nu de juízo, vestido
    de pecado.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir