quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LUA QUE ME FAZ SONHAR






Os raios de luar, deslizam cor de prata pelo céu de estrelas, iluminam meu rosto me faz sonhar.

Hoje quero que meu pensamentos derrubem barreiras, quebrem distância e se encontre aos seus onde posso me entregar aos meus mais insanos devaneios.

Hoje não quero que você seja meu tudo...quero ser tudo em você.

Sinto o perfume da rosa e não posso deixar de lembrar da primeira vez que te amei, tímida e assustada, em meio as pétalas de rosas que cobriam e perfumavam nosso ninho.

Tal como os raios de luar suas mãos deslizaram carinhosamente pelo meu corpo trêmulo e me fizeram viajar silenciosamente por um caminho nunca dantes percorrido.

Hoje só quero poder te dizer que sem você não dá para viver, e nesta nova dimensão onde você se encontra um dia vou te procurar para juntos novamente vivermos sob o luar o nosso amor de ontem que é um amor de sempre.

Seu eu ainda vive em mim.




 








6 comentários:

  1. .


    Clarice, Cecília e um pouco de
    Florbela criam no homem atual um
    pouco da mulher para temperar
    a sua alma.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga
    Abraço amigo de muito boa tarde!
    Hoje vim agradecer a sua carinhosa presença lá no meu cantinho através de seus carinhosos comentários!
    Pois;
    Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
    Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
    Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
    Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
    O que seria de nós sem este elo de Amor!
    A amizade
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa!adorei vc ter ido lá no alma brindar comigo!Tim!Tim!que Deus me ajude a seguir em frente sempre!

    Hoje tem niver aqui no eternamente contigo..aniversario da minha amiga Elza Moreira(momentos do Tango)
    Se gostar...vem participar..postei no toque também!para mim e o principe é claro!eheh!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, toc toc toc...

    Onde anda minha afilhada???

    Saudades de você amiga...

    que linda seu post... sua poesia...

    adorando viu, suas imagens... sua dedicação... lindooooooooo!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ah... meus post do traduzindo está combinando com o seu...

    falo em lua também... até mais, te espero lá, hein???bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiii...

    acorda Fátimaaaaaaaaa...

    afff... vim saber de você...deixar beijos...

    aiaiai...não gosto quando some assim... viu???

    bjs.

    ResponderExcluir