sexta-feira, 23 de setembro de 2011


DIVAGAÇÕES




Olhe para mim!

Veja como gosto do teu jeito,

pegue e me leve ao sublime

limite que meu querer acende, no

calor do teu amor que eu desejo, ardente.



Quero beijar o teu rosto,

me perder no teu corpo,

percorrer os teus caminhos

nas voltas do teu destino.



Amo teu olhar distante!

hoje como todo dia

toda vida quis e não sabia

teu amor, teu calor, todos os teus dias.



Vou divagando e sonhando

na imensidão da minha alma nua

como brilha no espaço a beleza da lua

eu me perco , sem destino, sem rumo

sem poder ser tua.



MÁRCIA ROCHA

20/05/2009






 

4 comentários:

  1. Belissimo texto que você postou Fa. Imagem maravilhosa. Quanto romantismo. bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...não vi nada de estranho por aqui...

    só um post lindoooooooooo!!!!

    Que linda imagem vc criou amiga...

    Vai lá no traduzindo, e escolhe um mimo de primavera pra vc... entre na página **primavera**, e pegue o seu...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Já pegou seu selinho???

    ... Amiga...vim desejar a vc uma Primavera lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    bem poética e romântica...para vc se inspirar e escrever lindas poesias...viu???

    abreijos...

    ResponderExcluir
  4. .


    Com Lobato eu aprendi a gostar
    de livros. Com Clarice Lispec-
    tor eu pude ver além de mim, mas
    foi J.G. de Araújo Jorge quem a-
    briu os olhos do meu coração.

    Um beijo,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir