domingo, 18 de setembro de 2011

...gostaria



de estar com você agora, segurando sua mão

e olhando esse seu sorriso efusivo.

No futuro, sei que vou reviver



o tempo que passamos juntos mil vezes.

Vou ouvir seu riso, ver seu rosto

e sentir seus braços em torno de mim.

Vou sentir falta de tudo isso,

mais do que você pode imaginar.

Quero me lembrar de você

como uma luz branca e pura

cuja comtemplação é de tirar o folêgo.


Onde quer que você esteja e não importa

o que esteja acontecendo em sua vida –

quero que você a encontre no céu noturno.

Quero que você pense em mim

e no céu que partilhamos, porque, seja onde for,

seja o q for que estiver acontecendo na minha vida,

é exatamente isso que eu vou fazer.

Eu te amo, John Tyree,

eu vou agarrar-me à promessa

que uma vez você fez a mim.

Se você voltar, vou me casar com você.

Se você quebrar a sua promessa,

vai partir o meu coração!”





7 comentários:

  1. Bom Dia Fa que lindo texto que declaracao . Me senti dentro dele. Maravilhoso para comecar a semana. As imagens estao lindas aprende rapido esta poeta, rsrs. Outra vez obrigada pelo mimo, adoro ser mimada. Tenha uma semana cheia. de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátimaaaaaaaaa!!!demoro mas chego!
    Linda sua publicação!as imagens!acho que ficam lindas assim imcorporada ao fundo do blog!
    Se eu já não tivesse ganhado este mimito que vc deu para zina e para vinha já ia chorar vui!eheh!mais já ganhei!né?
    Beijo Amiga!desculpa a Demora para vir aqui..ando enrolada de tudo...mais logo acho o fio da meada!até!

    ResponderExcluir
  3. .


    Eu não quero comprar para ti
    as flores que tu mereces. Não
    quero e não vou no teu aniver-
    sário rezar uma prece, pedir
    a Deus por ti, pelos teus di-
    as, por tua vida. Eu vou sim
    é roubar as adálias, as ro-
    sas, orquídeas e cravos, as
    margaridas e outras tão ou
    mais bonitas para entregar nos
    teus braços com os meus votos
    de feliz aniversário.
    Quero causar inveja a quem
    esqueceu do teu dia. Quero
    fazer birra aos que não con-
    trataram a banda para que to-
    cassem a Carolina do Chico e
    as valsas mais bonitas e de-
    pois um solene parabéns pra
    você, mesmo que fosse para ti.

    silviaofonso





    .

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fa, esta semana e de trocas de mimo rsrsrs, passa la no Doce Cantinho e pega o presen´tiunho q fiz p ti. bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fa, esta semana e de trocas de mimo rsrsrs, passa la no Doce Cantinho e pega o presen´tiunho q fiz p ti. bjus.

    ResponderExcluir
  6. Bella poesía llena de ternura.
    un placer leerte.
    feliz semana.

    ResponderExcluir
  7. Tão intenso... tão belo!...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir