terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARA VOCÊ ZININHA




Uma pessoa existe que me encanta

e me faz acreditar que o bem ainda existe nos corações humanos.

Essa pessoa tem um misto de anjo e de fada.

Possui uma alma pura e resplandecente

que me faz feliz ao realizar meus sonhos

num passe de mágica,

como uma verdadeira fada madrinha.

Humilde me faz acreditar

que eu posso, que eu consigo, que sou.

Isso ela sendo o tudo.

Nunca me perguntou quem sou

ou de onde venho.

Simplesmente me acolheu.

Não tenho palavras, gestos ou atitudes

que possam exprimir

o carinho imenso e a gratidão

que tomam conta de mim.

Por isso fada, anjo,

peço a Deus que te cubra de bênçãos

e nunca te deixe faltar a felicidade

que me faz experimentar.

Que Nossa Senhora

te envolva em Seu manto sagrado

para que nunca enfraqueça ou falte

a luz que se emana de seu ser.

Esse ser de Luz se chama

ZININHA!!!

( isso é tudo que sei dela )

Fada, anjo,

meu carinho e gratidão por você

é indescritível.

Obrigada por você existir

e ter surgido em minha vida,

mesmo que virtual.

Te amo em Cristo.



ROSAS   PARA   ZININHA







9 comentários:

  1. Bom Dia querida. Que bonita homenagem a nossa linda amiga Zininha, ele que tem um coracao de ouro e nos aguenta, ne?, rsrsrs. Desejo a ti e a nossa fadinha uma fantastica semana.

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA QUERIDA FÁTIMA...

    AS VEZES NOS ESQUECEMOS COMO É BOM RECEBER UM CARINHO ASSIM...

    NÃO QUE NÃO RECEBA...NOSSA TENHO TANTAS AMIGAS ATENCIOSAS...QUERIDAS, E QUE ME QUEREM BEM...

    MAS SEMPRE SOMOS PEGAS DE SURPRESA...

    LI E RELI ESTAS LINDAS PALAVRAS...

    ME EMOCIONEI MUITO...
    SABE FÁTIMA ANDO UM POUCO CARENTE... TRISTINHA... ALGUMA COISA ACONTECEU, ALGUMA COISA MEXEU COMIGO...

    EU QUE SEMPRE ESTOU OFERECENDO O OMBRO PARA OS AMIGOS, HOJE ESTAVA PRECISANDO MESMO DESTE CARINHO...

    TEM HORAS QUE PENSO QUE SOU REFRATÁRIA, QUE NÃO SINTO NADA, QUE SOU UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS, UMA IMEDIATA, QUE VIVO DISSO, QUE SÓ ISSO ME FAZ FELIZ...E QUE SÓ POR ISSO ME QUEREM BEM...

    NOSSA QUE CRUEL SOU COMIGO MESMA...

    AQUI NO REAL É ASSIM TAMBÉM, TODOS BATEM A MINHA PORTA... E EU SEMPRE ATENDO, VOU ENXUGAR AS LÁGRIMAS, VOU RIR, CAMINHAR JUNTO...

    MAS DE REPENTE, VC CONSEGUIU ME MOSTRAR QUE SOU DE CARNE E OSSO, NÃO A FADINHA QUE TODOS ACHAM QUE SOU...

    QUE TENHO UMA VARINHA MÁGICA... QUE VOO...NÃO NÃO SOU, NÃO TENHO...

    AH AMIGA, OBRIGADA, OBRIGADA DE CORAÇÃO...

    E DESCULLPE-ME VIU, MAS ESTOU EMOTIVA...

    VOU LEVAR COMIGO ESTE POEMA...ESTA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PÚBLICA, ESTE CARINHO QUE VC ME DEDICOU AQUI...

    AMIGA, TALVEZ AMANHÃ, NÃO FALARIA NADA DISSO, MAS HOJE... HUMMM... ESTOU ASSIM ASSIM...

    ABREIJOS MINHA QUERIDA... É RECÍPROCA MINHA AFEIÇÃO POR VOCÊ...

    E OLHA QUE VOCÊ ME DÁ TRABALHO HEIN???

    MAS CÁ ENTRE NÓS, TEM ALGUÉM POR ESTE MUNDO VIRTUAL QUE ME DÁ MAIS AINDA... AHAHAHA...SABE QUEM É???

    MAS AGRADEÇO A VOCÊS, CADA TRABALHO, CADA PEDIDO, POIS ATRAVÉS DESTES "TRABALHINHOSS! VOU CRESCENDO COMO PESSOA...COMO WEB DESIGNER...ENFIM...

    QUERO SIM, POSSO SIM... FAZER COISAS, AJUDAR, POIS MINHAS AMIGAS CONFIAM EM MIM... GOSTAM DO MEU TRABALHO... NÃO É???


    OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

    FUIIIII....SSENÃO VOU ESTRAGAR O TECLADO COM MINHAS LÁGRIMAS...

    ResponderExcluir
  3. .


    Desculpa, mas não resisti; estou
    te seguindo.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. FÁTIMA QUERIDA... VIM VER ESTA PÁGINA LINDA QUE ME DEDICOU...

    MLOSTREI PRA MINHA MAMIS... ELA FALOU:

    NOSSA QUE CHIC ESTA MINHA FILHA HOMENAGEADA POR UMA POETA???

    FALEI:

    E NÃO É UMA POETA APENAS...

    É UMA LINDA E QUERIDA AMIGA POETA...

    OBRIGADA AMIGA... BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda, mais cheia de graça, uma linda homenagem a uma pessoa especial. Olá querida ando em falta né? mas são tantas as arrumações para férias que estão a chegar e Mesmo não fazendo visitações com frequência farei dois eventos na Ilha e deixarei o salão de festas arrumado para os aniversariantes de setembro (falando nisso qual a data de teu aniversário? kkkkk) deixarei marcas para eu estar sempre presente na minha ausência. Um beijo enorme no coração e uma continuação com leveza e paz!

    PS:tens noticias da Sandrinha? os comentários dos blogs dela estão bloqueados :-(

    ResponderExcluir
  6. Olá querida vi teu recado no Ostra, mas lá tem meu email bem grande abaixo das postagens, mas aqui vai amiga
    lavanda64@gmail.com
    E domingo te aguardo na minha Ilha para a festa dos pais, passa lá e pega o convite. beijos doces no coração!

    ResponderExcluir
  7. Nao querida , nao deletei, de verdade sei la o que passou, hoje te passo outra vez. Fique tranquila ok, isso sao coisas de photobucket. Te envio mais tarde. bjus.

    ResponderExcluir
  8. Zininha querida.linda homenagem, sabe que e mais do que merecida. Gde abraço. Que Deus continue ti iluminando, saiba que vc e muito especial.

    ResponderExcluir
  9. Zininha querida.linda homenagem, sabe que e mais do que merecida. Gde abraço. Que Deus continue ti iluminando, saiba que vc e muito especial.

    ResponderExcluir