quarta-feira, 20 de julho de 2011

A TERNURA DE CIDA LUZ




Ecos...



Foram palavras

Machucadas...

O coração ardeu diante

Da mágoa e a despejou

Na boca molhada por

Lágrimas...



E agora somente

O sussurro de um adeus

Ecoando na solidão...



(®Cida Luz)

Preserve autoria.

02/04/09















Gotas de amor...



Sinto a brisa do

Seu amor acariciando

Meus desejos...

E no coração vestido

De esperança, sentimentos

Começam a sorrir...



Na leveza da paz, tristezas vão

Se definhando, cedendo lugar

Para alegria a muito

Almejada...



Sua presença tão

Amada...



E banho-me nas gotas

Orvalhadas desse querer

Tão cúmplice nos momentos

Em que sua ausência

Machucava o olhar e

Lágrimas gritavam de

Saudade...



(®Cida Luz)

















Sou eu...



Sou eu intrigada

Com essa saudade...

Apertando sua ausência

Em um abraço vazio

Por meu corpo...



Sou eu querendo

Arrancar vestígios de uma

Paixão que insiste em

Te chamar quando

Desejos ardem por você...



Sou eu isso tudo de

Solidão,

Escondida na expectativa

De uma aparição sua,

Trazendo algo que ainda

Possa sentir por mim...



(®Cida Luz)





Da comunidade do orkut “Poesia Brasileira”









4 comentários:

  1. "O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem."


    FELIZ DIA, FELIZ NOITE DO AMIGO...

    BEIJOS, QUERIDA AMIGA...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amada vim te desejar uma semana bem florida e Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

    ResponderExcluir
  3. Oi Fa, passei para deixar um grande beijo, ve se aparece. Fique com Deus. bjus.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida...
    Deixo meu carinho, e um mimo, para inaugurar seu cantinho dos mimos...

    beijos...cada dia mais lindo seu cantinho poético...

    a pura essência do talento...

    lindooooo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir