terça-feira, 5 de julho de 2011

Te quero por querer...


14 comentários:

  1. Uau...inaugurado!!!!

    Então amiga... ficou lindo...

    Sucesso...aqui e na sua vida particular...

    pois uma completa a outra...

    adorei... abreijos...

    ResponderExcluir
  2. Fatimaaaaaa!só por Deus né!inventar de fazer reforma na casa em pleno dia de concurso?receci seu recadinho por e-mail amiga...mas não pude fazer nada por vc o dia todo...pois tive que ficar com a Maria Fernanda até agora...agora entrei mas rapidinho pois estou só o pózinho..!deixei um recado lá no seu outro blog para quem passar por lá!e avisei a vaninha também!

    Se vira!depois não me venha chorar porque não foi classificada...eu não posso tomar muito partido de vc aqui...pois tem outras amigas minhas lá que estão participando também entende?e todos poemas são lindos!

    Bem amiga Boa sorte!amanhã estarei lá de novo!beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha, brigadão, querida...Vc está certa mesmo...num próximo quem sabe eu tenha uma participação melhor. Minha casa já estava em reformas e eu entrei no concurso com a intenção de divulgar através de um blog tão conceituado. Não tenho chances em hipótese alguma. Todos são verdadeiros tubarões, perolas raríssimas...e eu tb estou numa fase dow...Abreijos.

    ResponderExcluir
  4. Hola desde España
    Sólo una nota rápida para acompañar mi visita a su sitio web.
    Enhorabuena.
    Tal vez tendría la oportunidad de darle la bienvenida en la mía!
    Les deseo un muy buen día
    sinceramente: El Loco De La Colina
    http://poema-a-poema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Fátima!

    Estou tentando votar lá no site da Lindalva, mas não sei o nome da poesia a qual vc está concorrendo.

    Escrevi no mural restrito só o seu nome, mas ainda não o enviei, se vc puder me dizer ainda dá tempo de colocar lá.

    Beijos, bom domingo!!! :0)

    ResponderExcluir
  6. Aí Jesus!será que esta maluketinha da vaninha votou no lugar certo?passou pela portinha e foi no mural restrito?como?se nem o nome do seu poema que está lá ela vui?desligada como ela é!vai acabar votatando errado...deixa eu ir lá ver!rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Pronto exploquei para a vaninha pois se ela nem vui o nome do poema deve ter ido no lugar errado!
    então amiga!a primeira fase termina hoje...tem muitos poemas bons lá!como vc mesma disse verdadeiras perolas!
    mas o que conta muito nestas competições também...são nossas amizades e conseguir o máximo de votinhos possivel né?bem espero que no próximo vc se programe...mas conte comigo para o que precisar tá!
    Um feliz domingo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fátima!não de seus pulinhos não vui?rsrs!pois é amiga descobri que tenho direito a 4 votos no ostra por dia!então resolvi votarem vc e em outras amigas que gostei também!acho justo!muito justo!Boa sorte vui?acredito que vc deve se classificar...beijinhos!feliz semana!

    ResponderExcluir
  9. FÁTIMA QUERIDA... JÁ FUI LÁ VOTAR...

    VOU COLOCAR AQUI O LINK DA VOTAÇÃO...OK???BEIJOS...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkFatoca devagar tu aprende o manejo do blog, o blogger é muito fácil e prático e com uma madrinha como a zinha tu vai longe kkkk
    amiga já votou hj em mim? sim tb ando a cata de voto pois participo de uma brincadeira chamada copa blog é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ e clicar no meu banner ILHA DA LINDALVA.. beijusss

    ResponderExcluir
  11. Vim através do blog Ostra da Poesia, me encantei com este cantinho e com as lindas poesias.

    voltarei sempre

    beijos

    Nina

    ResponderExcluir
  12. boa noite Fá voto computado com sucesso no pena de ouro e a meia noite encerra a votação... amanhã a noite anuncio dos dois selecionados para final... beijos e bons sonhos...

    ResponderExcluir
  13. Passei para conhecer o eu blog e já me fiz seguidora. Está muito original!

    ResponderExcluir