domingo, 26 de junho de 2011

Boa noite,amadinhos...


Boa noite,amadinhos...para minha volta nada melhor q essa frase de Mário Quintana. E para os q não me conhecem um de meus rabiscos em nome do amor. Espero fazer novas amizades, seguir e ser seguida por muitos. bjus perfumados da f@

23 comentários:

  1. Querida e saudosa amiga F@!

    Que bom te reencontrar! Bem vinda!
    E com novo formato no blog, muito lindo!
    Estou ausente desde maio, por questões de saúde, e ficarei ainda sem poder blogar por bom tempo... Mas a saudade é muita, que dou um jeitinho de ler pelo menos...
    Não podia deixar de vir e lhe deixar um grande abraço e um beijo amigo!
    Quando puder. com alegria, voltarei!
    Fica com Deus, amiga do coração!

    ResponderExcluir
  2. UAU... A MINHA AMIGA F@TIMA...
    VEJO QUE RETORNOU...
    SUCESSO MINHA QUERIDA...

    A VIDA É FEITA DE RECOMEÇOS...

    QUE ESTE SEU SEJA EM GRANDE ESTILO...

    SE DEPENDER DE SUAS POESIAS...SERÁ COM CERTEZA...

    VAMOS LÁ AMIGA...ESCREVER NOVAS, PUBLICAR E SER FELIZ...

    HUHUUUU!!!! BEIJOS, ABREIJOS E FINS...DESTA SUA AMIGA...QUE SEMPRE TORCE POR VOCÊ...VIU???

    ResponderExcluir
  3. Iupiii!eheh!
    não me pergunte como te achei!
    Vamos disser que fou uma fadinha que soprou no meu ouvidinho!

    AMEIIIIIIIIIII!sua nova casinha!tudo lindo!a cor!o top!parabéns!a voce!a ao bom gosto da zina!

    Vou adicionar e depois volto com tempo estou super atrssada para um compromisso!

    Beijinhos!seja muito feliz aqui!
    e desculpa a invasão!

    ResponderExcluir
  4. Pronto seja bem vinda!já está o seu link no toque-me com amor e no eternamente-contigo!

    afff!apressadinha né?rsrs!fuiiiiii!to atraadaaaaa!amanhã volto!

    ResponderExcluir
  5. Eita!amiga!e eu pensando que vc ia ficar perdidinha opara postar aqui no blogspost...e vc danada nem me disse que já tinha tido um blog aqui antes né?só agora estou vendo aqui...

    Então o caminho para vc está mais facil do que para mim...pois quando eu vim para cá nem sábia como postava...tive que caminhar como uma criança que começa a andar e graças a zina aprendi o que preciso saber para tocar o meu blog!

    Espero que vc seja muito feliz aqui...que exponha seus poemas lindos e faça muitos amigos!

    E quanto a sua participação lá no ostra poesia...pode contar comigo sim vui?

    Bem amei o seu templade e estou dissendo de novo...já até falei para zina trabalhar com isto aqui na net...acho que ela pode fazer deste trabalho maravilhoso dela algo rendavel também!ela merece!né?

    Bem é isto!espero que esteja pronto o blog aqui!rsrs!e que a fadinha não me puxe as orelhinhas!

    Agora que teu link já está lá!comente com seu novo endereço tá?

    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  6. Ahh!estou vendo ali que o Zé Carlos te ajudou no antigo blog aqui...ele está também nos meus seguidores...e sempre vou lá dar uma espiadinha no blog dele...gosto muito...!até!

    ResponderExcluir
  7. ahh!AMEI este top!vê se não muda vui?tá lindão!poderoso mesmo!

    ResponderExcluir
  8. PRONTO A SANDRINHA TE ACHOU NÉ...

    AGORA MÃOS ÀS OBRAS... QUEREMOS VER SUAS IMAGENS, SUAS POESIAS AQUI FAZENDO O MAIOR SUCESSO...

    SEU SUCESSO, SUA ALEGRIA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM...

    VIU SRA.POETIZA????

    ESTÁ TUDO LINDO MESMO, MAS SE QUISER MUDAR ME FALA, QUE QUERO SALVAR ESTE TEMPLATE E USÁ-LO PARA OUTRO FIM...


    AH... VOU COLOCAR UM GEO AQUI OK???
    OK??? BEIJOS...ABREIJOS...

    ResponderExcluir
  9. PRONTO AMIGA, AGORA ONLINE A POSTOS...

    AH...COLOQUEI O EDITOR NOVO PARA POSTAR...

    VEJA LÁ, TEM MAIS RECURSOS... EXPERIMENTA... SE NÃO GOSTAR VOLTAMOS COM O ANTIGO...

    MAS É SÓ UMA QUESTÃO DE COSTUME...DEPOIS DISSO, NÃO TROCA MAIS...

    QUANDO FOR POSTAR, VC PODE DEIXAR A IMAGEM MAIOR, CLICANDO SOBRE A IMAGEM, DAÍ VEM AS OPÇÕES... SEMPRE O TAMANHO GRANDE, É O MELHOR...MAS EXPERIMENTA OS OUTROS TAMNHOS, DEPOIS É SÓ EDITAR A POSTAGEM E DIMINUIR, FAZENDO O MESMO PROCEDIMENTO...

    PODE POSTAR JPG, GIF, PNG DIRETO DE SEU PC... MAS SE FOR COLCAR GIFS NA LATERAL, ELE TEM QUE ESTAR HOSPEDADO...OK???

    BEIJOS...QUALQUER COISA ESCREVE...

    FUIII, ESTOU ESPERANDO UM POST LINDOOOOOOO AQUI DE INAUGURAÇÃO...

    AFF... BEIJOS...

    ResponderExcluir
  10. AH...PARA EXPERIMENTAR O NOVO EDITOR, VAI NAS POSTAGENS ANTIGAS...LÁ DE BAIXO...

    EDITA, E MUDA O TAMANHO DAS IMAGENS...

    CLICA NELAS, E COLOCA O TAMANHO GRANDE, SUPER GRANDE, ORIGINAL... SÓ PARA VER COMO FUNCIONA...

    EU ACHO QUE VAI GOSTAR...

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  11. Iupiii!arruma a casa aqui que até já convidei a vaninha para vir conhecer vui Fátima?

    é facinho postar aqui..acho bem mais fácil que a uol...

    A zina já passou as cordenadas aqui...e até colocou o online que pedi..eu queria um desses de paises para o eternamente...será que dá para colocar lá!?vou ver!


    Precisa ver porque não está aparecendo a imagem que vc postou lá nos meus links..nem no da zina...vai ver que vc não postou a imagem direito né?

    Beijo amiga!só vim espiar!

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaaaaaaa vc está aqui também junto de nós, Fátima!

    Que bom, mais uma para engrossar o cordão da amizade.

    Que lindo seu lugar, muito charmoso e com toques realmente encantadores.

    Já era para eu ter te visitado, mas sabe como são as coisas...mas aqui estou e já vou me colocar como sua seguidora.

    Beijos, bem vinda!!! :0)

    ResponderExcluir
  13. Acordaaaaaaa!Fátima e anda logo que ainda tenho que acordar a vaninha!rsrs!

    Aí amiga!o que será que acontece com estes blogs heim?
    Mas graças a Deus existe a Sandrinnha pombinha correio para salvar a pátria!rsrs!

    Olha!recado URGENTE da Lindalva para vc!

    olha sábado começa tua participação no 5º pena de ouro vai lá e pega o premio TROVADOR LIRICO dado aos participantes nas poesias... beijos e espero que este comentário saia hoje kkkk


    Bom diaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ps:ela deixou no toque-me com amor porque não conseguiu comentar aqui!tá?

    ResponderExcluir
  15. Iupii!pombinha correio chegando!rsrs!

    Olha aqui fátima!vamos falar sério agora!cadê o poste novo daqui?porque vc não posta um poema seu?não consegur postar?vc não sabe postar aqui?eu te ensino se quiser...ou tento...

    Olha A malukete da Lindalva está tentando deixar uns recadinhos para vc!mas não sei se é aqui ou lá na uol...em todo caso vou tirar esta duvida com ela agora!

    será que ela sabe deste blog?acho que não pois caso contrário já estaria te seguindo aqui né?vc faz o blog e não avisa ninguém?afffffff!

    olha o recado:sandrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desisto não vou mais no blog da Fatoca kkkkkkkkkkkkkkkk ele não gosta de mim kkkkkkkkkkkkk não consigo postar mesmo amiga... vai lá minha pombinha correio este recadinho é pra ela: Fátima espero que este coment saia kkkkkkkkkkkk olha começou o Pena de Ouro tua poesia está em votação de hoje até segunda feira... corre kkkk beijos doces no coração!

    vou lá no ostra ver seu poema e votar!se vc não aparecer logo...não voi mais votar em vc!

    ResponderExcluir
  16. Iupii!pombinha correio chegando!rsrs!

    Olha aqui fátima!vamos falar sério agora!cadê o poste novo daqui?porque vc não posta um poema seu?não consegur postar?vc não sabe postar aqui?eu te ensino se quiser...ou tento...

    Olha A malukete da Lindalva está tentando deixar uns recadinhos para vc!mas não sei se é aqui ou lá na uol...em todo caso vou tirar esta duvida com ela agora!

    será que ela sabe deste blog?acho que não pois caso contrário já estaria te seguindo aqui né?vc faz o blog e não avisa ninguém?afffffff!

    olha o recado:sandrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desisto não vou mais no blog da Fatoca kkkkkkkkkkkkkkkk ele não gosta de mim kkkkkkkkkkkkk não consigo postar mesmo amiga... vai lá minha pombinha correio este recadinho é pra ela: Fátima espero que este coment saia kkkkkkkkkkkk olha começou o Pena de Ouro tua poesia está em votação de hoje até segunda feira... corre kkkk beijos doces no coração!

    vou lá no ostra ver seu poema e votar!se vc não aparecer logo...não voi mais votar em vc!

    ResponderExcluir
  17. Fátima aaaaaaaa nem vou dizer que blog está lindo, maravilhoso, expetácular e que já estou te seguindo DIGO NÃO kkkkk vim aqui arrancar a pinça tuas lindas orelhinhas e cabelinhos do dedão do pé :-) tu não avisou deste blog e eu fiquei pagando meus pecados tentando comentar no blog da Uol... ainda bem que tenho uma pombinha correio a Sandrinha kkkkk

    E aparece no ostra pq a votação tá bombando :-)
    hj não tem beijos está de castigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Fátimaaaaaa!é para voce aparecer no ostra...e tem que pedir votos vui?coloca um poste aqui diz que vc está participando...veja lá como outras participantes fizeram...tem que fazer propaganda fátima..ou achas que tudo cai do céu?eheh!

    apareça!se não!

    ResponderExcluir
  19. Eu também tenho fases como a lua...e como vc...lindo o poema...mas o pário tá duro lá heim!muitos poemas lindos...e tenho mais 3 amigas participando...
    Acordaaaaa!fátima!faz
    um poste aqui...coloca seu poema...fale sobre o concurso...afff to vendo que quem merecia ganhar este prêmio era eu mesma!

    vou ver se a Lindalva me presenteia pelo menos com o pr~emio..POMBINHA DE OURO!

    ResponderExcluir
  20. Fátima sua dorminhoca kkkkkkkkkkkkkkkk teu voto no pena de hora acabou de ser recebido e computado com sucesso... olha nossa Pombinha de Ouro sabe das coisas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Fátima acabei de mudar o link da tua poesia, quem ler tua poesia e quiser conhecer teu cantinho e clicar no livro virá para cá... aqui é mais fácil de comentar kkkkkkkkkkkkkk eita menina para me dá trabalho e trata de colocar pelo menos o selo de participação aqui no blog né.. trás tb o premio trovador lirico..

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitu me dá muito trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Minha querida, tive que refazer todo seu blog...por causa da faixa cinza...ok???

    caso alguma coisa saiu do lugar é só falar... beijos...

    clicando no coraçãozinho rosa (painel) vai direto no seu painel de postagem...

    clica em nova postagem, e assim, terá lá sua imagem( a que me mandou) já salva no rascunho... é só colocar tudo que vai querer no seu novo post...

    Amigaaaaaaaaaaaaa...deixa de ser chorona...vc é capaz..sua imagem está lindaaaaaaaaa...todo mundo quer ver e comentar...

    e aí, vai ficar escondidinha???

    estou esperando... estamos esperando pra aplaudir você, suas poesias, suas imagens... abreijos...

    ResponderExcluir