quarta-feira, 10 de setembro de 2008




VOCE E ESPECIAL!!!!!
Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento.
Amigo é aquele que não tem raça, tem coração.
Amigo é aquele que não tem preconceito e, sim, mãos estendidas.
Amigo é aquele que não tem hora pois toda hora é hora.
Amigo não é visita, pois é sempre benvindo.
Amigo é aquele que nunca o esquece e sempre se alegra ao vê-lo.
Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento.
Amigo é aquele que não tem raça, tem coração.
Amigo é aquele que não tem preconceito e, sim, mãos estendidas.
Amigo é aquele que não tem hora pois toda hora é hora.
Amigo não é visita, pois é sempre benvindo.
Amigo é aquele que nunca o esquece e sempre se alegra ao vê-lo.
Amigo é aquele que não tem rosto, tem sentimento.
Amigo é aquele que não tem raça, tem coração.
Amigo é aquele que não tem preconceito e, sim, mãos estendidas.
Amigo é aquele que não tem hora pois toda hora é hora.
Amigo não é visita, pois é sempre benvindo.
Amigo é aquele que nunca o esquece e sempre se alegra ao vê-lo.

3 comentários:

  1. Olá amiga!

    Amigo é aquele que não esquece de fazer visitas, vc está em falta comigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra lhe dizer;

    Levanta essa cabeça,fé,força,não sei o que está acontecendo com vc,mas no que eu puder te ajudar estarei aqui pode contar comigo.


    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!

    Fiquei contente em me visitar,Seu blog já é bonito,eu demorei tb pra aprender a mexer no pc,aos poucos vou aprendendo.
    Fim de semana com muita luz e paz pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir