domingo, 28 de setembro de 2008




Hoje quero deixar meu beijo de agradecimento a todos q por aqui passaram e pelas amizades q fiz. A partir de agora não estarei mais postando, por achar q meu blog não está à altura dos q conheço, não consigo idealizá-lo como eu sonhei.
Bjão pro Zé Carlos Manzano q o criou pra mim e eu não soube cuidar.Bju no seu coração, Helô e muito obrigada pelo selo q eu não soube usar. Qto à vc Aninha te amodoro e aos demais q não cito os nomes o meu carinho eterno.

Para quem quiser me reencontrar:_

http://fotolog.terra.com.br/faduar
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/faduar
http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=14267884335008518797

Obs:_SEMPRE Q PUDER PASSAREI PELOS SEUS MARAVILHOSOS CANTINHOS...

Bjão com muito carinho da f@

10 comentários:

  1. Bom dia amiga!

    É uma pena vc fechar o blog,vou sentir sua falta,espero poder contar com suas visitas.
    Obrigada pelo carinho.
    Tb te quero muito bem.
    Não vou dizer adeus,pois ainda nos veremos.
    Até...
    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga irmã F@

    Só não ficarei triste, pois sei que a amizade existe...
    Entendo e muito sua exigência, querer fazer conforme "idealizou"...
    Nos cobramos tanto, não amiga?
    Eu fechei meu flog por mais ou menos isso...
    Bom, não deixe de aparecer. Sabe o caminho. E irei linkar seus outros espaços.
    Tenha sempre em mente e no coração que gosto muito de você!
    Fica com Deus e até!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Vc saiu mas deixie dois selinhos lá pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. F@ querida,

    ainda espero que reconsidere e retorne ao teu blog...
    Como bem te entendo, sei que isso acontecerá, e a esperarei por aqui...
    Tem dia que também gostaria de fechar tudo e ir embora para bem longe, onde apenas exista a paz de uma rede, à beira mar...
    Continuo sonhando...
    Beijos com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. mas o seu blogue está muito interessante...visitei-a no dia em que decideu dar um tempo...não esqueça o lado recreativo...

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito até agora que recebi sua visita, se vc soubesse a alegria que fiquei, sempre lembro de vc e um dia desses estava vendo o quadro com minhas fotos que vc me presenteou, foi muito bom mesmo ter vc no meu cantinho.
    Vê se não some de novo.
    E ai, me conta como vc está?
    Vai voltar a abrir o blog?

    Apareça SEMPRE, fiquei muito feliz mesmo amiga.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii...
    Está ficando bom???bjs.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. pronto amiga...agora é inaugurar... trocar este post, quem sabe até excluir e pronto... beijos...se não gostar, pode mudar, mas fala que quero guardar este template...beijos...

    ResponderExcluir